Comprando conosco você terá a comodidade de receber diretamente em sua casa ou trabalho, em qualquer cidade do país.
A Plataforma E utiliza os Correios para a entrega da maioria de seus produtos (para cargas acima dos limites aceito pela Correios ultilizamos transportadoras parceiras), cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 21h.
Caso a entrega não seja efetivada, haverá 01 tentativa posteiror, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restar infrutíferas, o produto voltará a sede da Piatti e uma nova taxa de entrega será cobrada.
A Plataforma E apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo cliente, conforme descrito no pedido.
Caso o produto entregue esteja em desacordo com o adquirido ou avariado, o cliente deverá notificar imediatamente a Plataforma E através do email plataformae@gmail.com
Quando é enviado meu pedido?
O produto será enviado no máximo em 3 dias úteis.
Qual o prazo de entrega do meu produto?
O prazo de entrega é informado no momento do cálculo do frete, de acordo com a modalidade escolhida.
Como acompanho o andamento da entrega?
Você receberá um email com o número do registro para que você possa acompanhar o andamento de sua entrega.
Qual o valor do frete?
O valor do frete é calculado de acordo com a forma de envio selecionada e o peso total de todos produtos escolhidos. Você pode simular o valor no seu carrinho de compras.
Qual a garantia que receberei meu pedido?
A Plataforma E garante a entrega ou seu dinheiro de volta.
Dúvidas?
Envie email para: plataformae@gmail.com